A Polícia Civil de Cambé (região metropolitana de Londrina) abriu inquérito para investigar o assassinato de um adolescente de 15 anos, morto a tiros na noite do último domingo. O crime aconteceu por volta das 23h30 na rua Marechal Floriano Peixoto, no Jardim Novo Bandeirantes.
Procurado pela reportagem do Portal Bonde, o delegado Algacir Ramos revelou que já tem a identidade do autor do homicídio, mas mostrou-se cauteloso em confidenciar algum fato novo para 'não atrapalhar as investigações'.
No local, testemunhas afirmaram a Polícia Militar que dois homens, trafegando em uma moto, dispararam quatro vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do Siate.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
''Estamos investigando todas as possibilidades, mas acreditamos que o homicídio tenha ocorrido por motivos passionais ou até pelo tráfico de drogas'', salientou Ramos. Informações preliminares dão conta de que o adolescente teria envolvimento com o comércio de entorpecente, o que foi negado pelos familiares.