Dois homens acabaram mortos após tentarem assaltar vítimas e serem flagrados pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) no Jardim Bandeirantes, na Zona Oeste de Londrina, na noite desta quinta-feira (18).
Segundo os policiais militares, uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fazia um patrulhamento pela rua Serra da Formosa quando avistou dois suspeitos armados em uma motocicleta. Os homens teriam descido da moto e apontado as armas para anunciar um assalto contra alguns pedestres que caminhavam pela via.
Os policiais, então, se aproximaram dos criminosos. Os suspeitos perceberam a presença dos agentes e liberaram as vítima. Nesse momento, a equipe policial deu voz de abordagem, que não foi obedecida, já que os homens apontaram as armas na direção dos agentes.
Leia mais:
Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina
Crianças de três e cinco anos acusam mãe de tê-las abandonado na rua em Arapongas
Suspeito mandante de tentativa de latrocínio contra policial militar de Londrina é morto em confronto
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
A equipe pediu para que os suspeitos soltassem as armas, o que não aconteceu. Com isso, os policiais dispararam contra os homens para se defenderem.
Ambos caíram e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado. O médico constatou que os suspeitos não resistiram aos tiros e morreram no local.
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) e um perito criminal também estiveram no local, além do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento dos corpos.
A motocicleta usada pelos criminosos foi apreendida, assim como uma arma de fogo e os celulares que haviam sido roubados das vítimas. Todos os itens foram encaminhados à Central de Flagrantes de Londrina.