Um homem de 27 anos foi preso na zona norte de Londrina nesta terça-feira (10) após confessar ter estuprado a própria mãe, de 59 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele próprio chamou as autoridades e se entregou.
Após ser acionada, uma equipe da PM encontrou o suspeito na Avenida Francisco Gabriel Arruda já com os punhos à mostra, dizendo que deveria ser preso, porque havia agredido a própria mãe.
Na casa da senhora, no Conjunto São Jorge, a mulher disse que o filho estava em um surto psicótico e que a havia violentado, mas não ficou claro de que forma – a mulher tinha medo que traficantes ou outros bandidos da região praticassem justiça com as próprias mãos.
Leia mais:
Rotam encontra pés de maconha em meio a plantação de mandioca em Londrina
Homem foge da PM e deixa esposa ser presa com maconha em Tamarana
Ex-agente penitenciário morre em confronto com a Rotam em Londrina
Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina
Ela foi levada para o Hospital da Zona Norte e, durante atendimento médico, contou que o filho, após consumo de substâncias tóxicas – provavelmente cocaína, de acordo com o relado da PM -, a havia estrangulado. Ela, então, perdeu os sentidos e, quando acordou, já estava nua.
O homem foi ouvido pelo delegado de plantão. Segundo familiares contaram à PM, o acusado já tem histórico de agressões semelhantes a outras mulheres e frequentemente provoca transtornos em seu próprio lar.