Um homem de 49 anos foi preso na última segunda-feira (18), em Itambaracá (46 km de Cornélio Procópio), suspeito de aliciar adolescentes no Paraná para exploração sexual no estado de São Paulo. Além disso, o homem é acusado de estelionato.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi encontrado em um veículo Fox, próximo a um posto de combustível, através do serviço de informação e monitoramento.
Junto com o suspeito foram apreendidas identidades e documentos adulterados, cartões de crédito em nome de terceiros, várias passagens de ônibus em aberto para as cidades de São Paulo, Londrina e Campo Mourão, peças de lingerie, pacotes de camisinhas, um celular com três chips e R$ 700.
Leia mais:
Um morre e outro fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Ortigueira
Confronto armado na zona norte de Londrina termina com dois mortos
Policiais apreendem mais R$ 7 milhões em pasta base de cocaína no Noroeste do Paraná
Polícia prende suspeito de matar membros do MST em assentamento
Ainda conforme a PM, no celular do acusado havia várias mensagens que indicavam que o homem levaria uma adolescente de Itambaracá para explorá-la sexualmente.
Durante a operação da polícia, o homem confessou que adulterava e fazia documentos falsos. Com isso, ele fazia compras em lojas e revendia as mercadorias. O suspeito, identificado apenas como Rudolfh, já tinha passagens por estelionato.