Um homem morreu em confronto com a PM (Polícia Militar) no jardim Ana Terra em Londrina no domingo (8).
Segundo informou a corporação, a Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) recebeu uma informação anônima de que um indivíduo estaria circulando pela região do Vista Bela em um Hyundai I30 de cor prata, em posse de uma arma de fogo, que seria um dos autores de diversos homicídios ocorridos na zona norte de Londrina. Além diss, que o carro poderia ser produto de algum ilícito porque o suspeito tinha um boletim de apropriação indébita no estado de São Paulo. A equipe, em patrulhamento, localizou o veículo na rua Gedalva Bilizaro Duarte.
Na tentativa de abordagem, o condutor do veículo não acatou a ordem dos políciais e teria reagido com uso do armamento, e os policiais revidaram.
Leia mais:
Um morre e outro fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Ortigueira
Confronto armado na zona norte de Londrina termina com dois mortos
Policiais apreendem mais R$ 7 milhões em pasta base de cocaína no Noroeste do Paraná
Polícia prende suspeito de matar membros do MST em assentamento
Após o ocorrido, o abordado, que não teve o nome divulgado, foi a óbito no local. Com ele, foram apreendidos uma pistola 9mm, dois carregadores - um com capacidade para 31 munições e outro para 17 munições - e 42 munições. Em busca pelo automóvel, foram encontrados uma balança de precisão e 149 gramas de maconha divididas em 06 tabletes.
O material apreendido e o carro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.