Um homem de 30 anos morreu após trocar tiros com a PMPR (Polícia Militar do Paraná) no Jardim União da Vitória, na Zona Sul de Londrina, no início da tarde desta sexta-feira (11).
Segundo a PMPR, os policiais se deslocarem até a Rua dos Digitadores após receberem informações de que um imóvel da via era utilizado como desmanche de veículos furtados ou roubados.
No local, os agentes se depararam com o homem, que estava armado e não respeitou a ordem de abordagem. Com isso, o suspeito e os policiais iniciaram um confronto.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
O homem foi atingido por disparos e, apesar de ter sido atendido por socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), morreu no local dos tiros.
Um revólver calibre 38 foi apreendido, além de um carro Fiat Mobi furtado, que tinha placas clonadas. No interior do imóvel, os policiais encontraram encontraram a carcaça de um veículo sedan, além de peças de carros.
O homem morto era morador de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) e possuía antecedentes criminais por associação criminosa e estelionato.
Nenhum policial se feriu no confronto e o corpo do suspeito foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.