Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Suspeito é apreendido

Homem invade casa em Maringá e mata bebê de 45 dias com tiro na cabeça; rapaz de 26 também morre

Jéssica Sabbadini - Especial para o Grupo Folha
02 ago 2023 às 15:52
- Ragi Gonçalves/DER
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um bebê de 45 dias morreu na manhã desta quarta-feira (2) em Maringá ao ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. De acordo com informações do 4° BPM (Batalhão da Polícia Militar de Maringá), um homem teria invadido uma casa no Conjunto Cidade Alta,na zona sul da cidade, onde estavam as três vítimas. A corporação informou que um suspeito, que é menor de idade, foi apreendido durante a tarde.


O criminoso ameaçou atirar contra o homem e a mulher, que segurava o bebê no colo, teria entrado na frente do companheiro. O invasor efetuou diversos disparos, que atingiram as três vítimas: a criança de 45 dias foi baleada na cabeça e morreu ainda no local; o homem de 26 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital Metropolitano de Sarandi; e a mulher de 22 anos foi atingida na região do abdômen e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reportagem tenta contato com o hospital para atualizar o quadro de saúde da mulher. Não há confirmação de que o bebê seja filho do casal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Suspeitas têm 65 e 68 anos

Idosas são presas suspeitas de matar irmã e cunhado em disputa por herança

Imagem de destaque
Segurança Pública

Paraná foi o estado do Sul e Sudeste que mais reduziu as mortes violentas intencionais

Imagem de destaque
Diante do tribunal

Era um vício, diz homem que dopava ex-mulher para ser estuprada na França

Imagem de destaque
Também foi agredida

Mulher vai à casa do ex-marido, joga álcool gel em carro e ameaça botar fogo em Apucarana


Imagem
Número de homicídios cai 8,7% no semestre no Paraná
O número de homicídios dolosos (incluindo feminicídios) teve queda de 8,7% em todo o Paraná no primeiro semestre de


De acordo com a PM, ainda não é possível afirmar que o caso se trata de uma execução, mas as suspeitas indicam que o invasor entrou para matar o homem. Segundo a corporação, a vítima tinha passagens pela polícia, incluindo por homicídio, e a PM já recebeu denúncias de que ele tinha o costume de ficar efetuando disparos de arma de fogo na região.

Publicidade


A PM informou que uma rixa entre eles poderia ter ocasionado o crime e que a mulher teria entrado na frente do companheiro pensando que, por estar com um bebê no colo, o homem não fosse atirar.


A pessoa que efetuou os disparos fugiu do local na sequência e ainda não foi identificada. As polícias Militar e Civil já estão investigando o caso e pedem que a população faça denúncias através do 181 ou 190 caso tenha alguma informação.


(Atualizada às 19h15)

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade