Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mandaguaçu

Homem furta ambulância de pronto-socorro, invade mercado e foge na região de Maringá

UOL/Folhapress
15 mai 2024 às 18:19
- Divulgação/PMM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem furtou uma ambulância estacionada no pátio do pronto-socorro do município de Mandaguaçu (região metropolitana de Maringá), na madrugada desta quarta-feira (15) e, em seguida, invadiu um supermercado local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Adolescente em estado grave

Sete pessoas ficam feridas em acidente com cinco veículos na região de Paranaguá

Imagem de destaque
Em flagrante

Homem é preso por atear fogo na casa da avó em Curitiba

Imagem de destaque
Agressões

Cenas de violência envolvendo policiais do Paraná ganham repercussão

Imagem de destaque
Fomos surpreendidos novamente

Dono da Esportes da Sorte se entrega à polícia e diz que está 'surpreso com a ausência de motivos'

O suspeito deu entrada na unidade de saúde para receber atendimento e, em seguida, liberado. Após deixar o pronto-socorro, ele conseguiu furtar o veículo que estava estacionado, segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Mandaguaçu.

Publicidade


Homem invadiu mercado. Após fugir com a ambulância da unidade de saúde, o suspeito foi em direção a um estabelecimento em um bairro da cidade, na Vila Guadiana, usou a ambulância para quebrar a porta do mercado, furtou alguns produtos, deu marcha ré e foi embora.


Mercado ficou bagunçado. As portas e parte da estrutura do estabelecimento ficaram danificadas devido o impacto da batida.


A ambulância foi localizada na manhã desta quarta-feira (15). O veículo estava abandonado com o teto, os faróis e o para-choque danificados. A Secretaria Municipal de Saúde registrou boletim de ocorrência e diz que apura como o paciente teve acesso a chave da ambulância, que fica guardada dentro da Secretaria, localizada no mesmo prédio em que funciona o pronto-socorro.


A Polícia Civil do Paraná investiga o caso. A reportagem questionou se o suspeito foi preso, mas não obteve retorno. Se a resposta for enviada, esta matéria será atualizada.


Imagem
Idoso sequestrado em Londrina é resgatado; criminosos exigiam R$ 1 milhão
Um idoso de 87 anos foi resgatado de um cárcere em que foi mantido por três dias como forma de extorquir a família para o pagamento de R$ 1 milhão em resgate, em Londrina, nesta segunda-feira (14). O sequestro ocorreu no sábado (11).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade