Um homem foi preso após ser acusado de furtar um par de chinelos em uma loja da rua Sergipe, na área central de Londrina. A prisão aconteceu na mesma via, na manhã desta quarta-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber uma denúncia de que um suspeito havia furtado um produto em um comércio. Os agentes foram até a loja, assistiram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança e conseguiram identificar as características do suspeito.
Nas imagens, foi possível ver que o homem entrou na loja e distraiu as vendedores. Nesse momento, se aproveitou e tirou o chinelo que calçava, pegando outro que estava no mostruário. O suspeito saiu sem pagar pela mercadoria.
Leia mais:
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Depois de assistir às filmagens, os policiais saíram para procurar o homem, que foi localizado minutos depois do crime, também na rua Sergipe. O suspeito foi abordado junto com uma mulher, que não tinha nada de ilícito consigo.
O homem, porém, ainda estava usando os chinelos que havia furtado na loja e, por isso, foi preso e encaminhado à Delegacia.