Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Contaminado pelo vírus HIV

Homem é preso por estuprar adolescente com deficiência intelectual no Paraná

Redação Bonde com AEN
24 jun 2016 às 17:45

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 45 anos, proprietário de um pesque-pague em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso na tarde de quinta-feira (23), no bairro Jardim Araçatuba – local onde aconteceu o crime - suspeito de estuprar um menino de 14 anos.

Após tomar conhecimento de que um menino de 14 anos, com deficiência intelectual, teria sido estuprado pelo proprietário do pesque-pague, a Polícia Civil de Campina Grande do Sul iniciou as diligencias e solicitou a prisão do suspeito para a Justiça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O crime aconteceu no mês de abril, quando o homem ficou responsável por cuidar da vítima e da irmã da vítima, de 6 anos, ambos sobrinhos de seu companheiro. A mãe deixou as crianças no pesque-pague, sob os cuidados do homem para efetuar uma mudança.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feminicídio

Homem que matou a ex na frente da filha é condenado a quase 46 anos de prisão em Jacarezinho

Imagem de destaque
Drogas, armas e dinheiro

Operação em Londrina e região prende 12 pessoas ligadas ao tráfico de drogas

Imagem de destaque
Flagrante

Acusados de furtar diversos produtos de farmácias na zona leste de Londrina são detidos

Imagem de destaque
BR-369

Adolescente é detido em Ibiporã dirigindo carro roubado em SP


Segundo informações apuradas pela equipe, o suspeito teria se aproveitado da deficiência intelectual do garoto e o levou até o sótão da residência, onde o violentou.

Publicidade


A mãe foi até a delegacia após tomar conhecimento do fato, quando levou a criança ao médico por problemas de saúde e soube que o menino tinha sido vítima de estupro e ainda havia sido contaminado pelo vírus do HIV.


Diante do fato, a criança contou para mãe o que tinha ocorrido e apontou o suspeito. O laudo do IML confirmou o ato libidinoso praticado pelo homem.


O delegado titular da unidade, Messias Antônio da Rosa, afirmou que o suspeito mantinha fotos de pornografia em seu computador, que por essa razão o equipamento eletrônico foi apreendido e será investigado. "O suspeito já tinha passagens por crime de furto e estelionato", finaliza Rosa.

O homem está preso na Delegacia de Campina Grande o Sul. Ele responderá por estupro de vulnerável, se condenado poderá pegar até 15 anos de prisão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo