Um homem foi morto por agressão física na noite domingo (5) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu no bairro Colônia Rio Grande, na Rua Ilidia Pasqualim. O homem seria suspeito de cometer um furto.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido até a morte por causa de um suposto furto que teria cometido no local. Ele não foi identificado pela Polícia, nem pelo Instituto Médico Legal. A Guarda Municipal de São José dos Pinhais atendeu a ocorrência. Não há informações de suspeitos do homicídio.
Tiros – no final da noite de domingo, durante uma festa realizada em uma lanchonete, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, um homem foi morto com quatro tiros. O crime ocorreu na Rua Jussara, por volta das 23h20, segundo a PM.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Testemunhas relataram à PM que um grupo de pessoas estava na lanchonete, onde realizavam um pagode quando ouviram disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Adriano Heitor de Andrade, não tinha antecedentes criminais. A autoria e motivo da morte são desconhecidos, segundo a PM.
Outro homem foi encontrado morto na cidade de Campo Magro, na RMC. Ele foi atingido por golpes de faca. José Maria Lourenço Gomes tinha 56 anos e foi encontrado morto na Rua Jucelino Kubichek. Neste caso, segundo a PM, também não há informações sobre a autoria do crime.