Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Perto de delegacia

Homem é denunciado por furtar cabos da Sercomtel

Rafael Machado - Grupo Folha
14 ago 2019 às 11:16
- Reprodução/Polícia Civil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A promotora Márcia Regina Rodrigues denunciou um homem de 30 anos que furtou 35 metros de cabos telefônicos da Sercomtel na noite do dia 31 de julho de um poste da rua São Pedro, Vila Siam, zona leste de Londrina. Ele só não conseguiu fugir porque o vigia de um clube de dança das imediações flagrou o acusado descendo da estrutura e chamou a Guarda Municipal.


O endereço fica a poucos metros da sede da 10ª Subdivisão Policial (SDP). Segundo o Ministério Público, o rapaz, natural de Bandeirantes, no Norte Pioneiro, e que continua preso, deve responder por furto qualificado. Ele tem duas passagens pelo mesmo crime e outra por homicídio. A promotora convocou dois guardas, o vigilante que percebeu a ação criminosa e o dono da empresa afetada para prestarem depoimento nas audiências de instrução, que, para realmente acontecerem, precisam ainda da Justiça aceitar ou não a denúncia.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a assessoria da Sercomtel, o furto causou transtornos para 15 moradores da região e representou um prejuízo de quase mil reais. Até esta quarta (14), a companhia contabilizou 12 mil metros de cabos telefônicos levados pelos bandidos, o que significa uma despesa de mais de 506 mil reais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade