Polícia

Homem é baleado em hospital de Cambé

07 nov 2012 às 07:36

Quatro homens armados invadiram a recepção do Hospital São Francisco em Cambé e atiraram contra Adenilso Alves Leal, 32 anos. O crime ocorreu nesta terça-feira por volta das 19h30. Leal entrou no hospital e disse que iria aguardar atendimento médico.

Minutos depois, os homens invadiram a recepção e dispararam contra a vítima. Diversas cápsulas foram encontradas. Os tiros atingiram o abdômen, os braços, um dos olhos e o nariz da vítima que foi socorrida pela equipe do hospital.


A Polícia Civil ainda não conseguiu localizar os autores do crime e aguardam imagens da câmera de segurança instalada em um prédio próximo ao local. Em princípio, pelo menos duas armas teriam sido utilizadas. Os homens teriam efetuado 15 disparos contra a vítima. Na noite de ontem, Leal foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina.


Segundo a polícia, a vítima teria passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A suspeita é de que ele teria ligação com os assassinatos ocorridos na última sexta-feira em Londrina.


A assessoria de imprensa do Hospital Universitário informou que Leal passou por cirurgias, está consciente e aguarda uma vaga na UTI do hospital. (Colaborou Danilo Marconi, da Folha de Londrina)

(Atualizado às 9h27)


Continue lendo