Um homem de 39 anos foi morto na noite deste sábado (25) quando deixava um bar, por volta das 22h, na rua Camilo Simões, no Parque Universitário, na zona oeste de Londrina.
Segundo a Polícia Civil, Américo Aparecido de Carvalho, estava indo embora do local, quando foi alvejado por nove tiros de uma pistola 9 mm antes de chegar até a sua motocicleta, estacionada na frente do estabelecimento. O corpo foi encontrado ao lado do veículo.
Carvalho não tinha passagem pela polícia e o crime pode ter sido motivado por uma desavença no interior do bar, já que os disparos partiram do local. Policiais militares foram até a residência de um suspeito, onde uma pistola 380 foi encontrada com munição. Ele foi preso por porte ilegal, no entanto, a arma não é a mesma do crime.
Um exame residuográfico foi realizado no suspeito para verificar a presença de pólvora nas mãos.
"Este rapaz preso tinha um grau de parentesco com a vítima no passado e foi inclusive agredido em duas oportunidades, o que aumenta em muito as chances de ter ocorrido um acerto de contas" explicou o sargento Daniel, da Rotam. (Colaborou Ted Perez, da Equipe Bonde)