Um homem de 32 anos foi morto a tiros dentro do carro em que dirigia na madrugada desta sexta-feira (29) no bairro Ouro Verde, na Zona Norte de Londrina.
Segundo o 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar), uma equipe foi acionada por um indivíduo que disse ter ouvido disparos de arma de fogo na rua Senegal. O homem informou, ainda, que uma pessoa havia sido ferida pelos tiros.
No local, os policiais encontraram um veículo Chevrolet Captiva, que estava repleto de disparos. O motorista do automóvel já estava morto quando a equipe chegou.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) constataram o óbito do homem e verificaram que o corpo possuía diversas perfurações de tiros.
Próximo ao local em que o automóvel foi encontrado, os policiais do 30º BPM visualizaram uma segunda vítima: uma mulher que foi atingida por um tiro nos glúteos. A vítima foi atendida pela equipe do Samu e foi encaminhada para o HU (Hospital Universitário) de Londrina.
A mulher contou à PMPR (Polícia Militar do Paraná) que é moradora de São Paulo e que estava em Londrina para uma festa de aniversário. A vítima disse, ainda, que era namorada do homem que foi morto e que não conseguiu ver o que aconteceu.
Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que os tiros foram disparados por indivíduos que ocupavam um veículo Volkswagen Voyage de cor branca.
A equipe do 30º BPM isolou a área do crime e acionou a PCPR (Polícia Civil do Paraná) e a Polícia Científica. Um guincho foi chamado para retirar o veículo da vítima do local e encaminhá-lo até a Delegacia.