Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tentativa de homicídio

Homem aponta para cabeça de ex e puxa gatilho, mas arma falha

Redação Bonde
20 mai 2014 às 08:37
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Adriano da Silva Martins foi preso na noite desta segunda-feira (19), depois de ter ameaçado, sequestrado, violado domicílio e tentado matar sua ex-companheira. Ele chegou a puxar o gatilho, mas a arma falhou e ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada em Goioerê (78 km a oeste de Campo Mourão).

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou armado na residência da ex e fez ameaças, além de ter colocado a arma na cabeça de uma criança de quatro anos de idade, que também estava dentro da casa. Em seguida, arrastou a jovem de 18 anos para fora de casa e a obrigou a entrar em um veículo Astra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imediatamente, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) iniciaram diligências no intuito de encontrar o suspeito. Ele foi localizado dentro do automóvel na rua 19 de dezembro. Martins tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não pode!

Defensoria Pública alerta: a instituição não realiza coleta de informações de usuários(as) fora de suas sedes ou espaços com identificação oficial

Imagem de destaque
Polícia penal

Feira de Saúde é realizada para mulheres custodiadas no Centro de Integração Social

Imagem de destaque
Aumento nas ocorrências

PRF flagra mais de 450 motoristas em excesso de velocidade por dia no Paraná em 2024

Imagem de destaque
Operação GPS Cosud

Forças de segurança cumprem 27 mandados em Londrina e mais 4 municípios contra foragidos


Junto com ele, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre 7.65 e dez cartuchos intactos no carregador. A ex-namorada do suspeito afirmou que teve a arma apontada para sua cabeça por diversas vezes, sendo que o gatilho foi puxado uma vez, mas a arma falhou. Em seguida, Martins apontou para baixo e a arma disparou.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade