Polícia

Grávida de sete meses é brutalmente assassinada

10 nov 2009 às 08:49

Um crime bárbaro foi registrado neste fim de semana em Guaraci, distante 72 quilômetros de Londrina. Por volta do meio-dia de sábado (7), uma jovem, grávida de sete meses, foi encontrada morta no campo de futebol da cidade. O homicidio causou consternação e revolta em familiares e moradores da pequena cidade do norte do Paraná.

A causa da morte de Joelma dos Santos Silva, de 20 anos, ainda não foi confirmada mas há suspeitas de que ela tenha sido assassinada por esganadura, além de ter o pescoço perfurado por um pedaço de madeira. Não se sabe se a jovem teria também sido vítima de violência sexual.


De acordo com o escrivão Fábio da Polícia Civil de Jaguapitã, que atende o município, a jovem foi encontrada com um corte no pescoço. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina para necropsia.


Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, o pai da vítima implorou por justiça e pediu esclarecimento urgente do caso. "Eu quero a cara deste assassino estampada nos jornais em 48 horas" e desabafou: "Como um policial apenas vai dar conta de uma cidade?".


A família relatou à polícia que a filha havia se desentendido com o ex-namorado e vinha sofrendo ameaças.


Segundo o escrivão Fábio, até a manhã desta segunda-feira (9), a polícia não tinha informações sobre a autoria do crime e as investigações continuavam.

O delegado que está investigando o crime não foi localizado pela reportagem do Bonde para comentar o caso.


Continue lendo