Polícia

Garoto de 14 anos é morto a facadas em fundo de vale

17 set 2009 às 08:50

Ariel Mendonça Bueno, de 14 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (16) às margens do Córrego da Verdade, na Avenida Brasília, próximo ao Zezão em Cambé, distante 13 quilômetros de Londrina.

De acordo com o sargento Brigiato da Polícia Militar, o corpo do garoto foi atingido por golpes de faca na região do pescoço e cabeça. "A perfuração na cabeça chegou a provocar afundamento do crânio", relatou o policial. O corpo da vítima foi reconhecido pela mãe na Santa Casa de Cambé.


A polícia acredita que Ariel tenha sido assassinado na noite de terça-feira (15) no mesmo local em que o corpo foi encontrado. No local, não foi encontrado vestígios de consumo de drogas. Segundo a PM, o garoto era conhecido dos policiais por algumas ocorrências e era usuário de drogas.


A faca usada pelo agressor foi encontrada próximo ao córrego sem o cabo. A lâmina será encaminhada ao Instituto de Criminalística para ser periciada.

A Polícia Civil de Cambé abriu inquérito para investigar o caso e até a manhã desta quinta-feira (17) não tinha pistas sobre o agressor.


Continue lendo