Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Norte do Paraná

Dupla rouba cabelo de mulher a caminho do trabalho

Marco Feltrin - Redação Bonde
18 ago 2015 às 16:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma balconista teve o cabelo roubado na manhã desta terça-feira (18) no centro de Bandeirantes, norte do Paraná. Silvana de Oliveira Bitencourt seguia em direção ao trabalho após deixar a filha na escola quando foi abordada por uma dupla em um carro prata.

"É um caminho que faço todos os dias. Quando passei pelo carro, gritaram 'é essa aí'. A mulher segurou meu cabelo, pensei que ia me bater. Quando a vi com a tesoura na mão, ofereci minha bolsa e o celular. Um rapaz desceu do carro e apontou uma arma para minha cabeça. Meu cabelo era muito comprido , e amarrado fica grosso para cortar, mas levaram uns 60 centímetros", relatou a vítima em entrevista ao Bonde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Polícia Militar chegou rápido ao local, mas não conseguiu localizar os autores do roubo. Segundo detalhes repassados pela vítima, a mulher era negra, alta e de cabelo curto, enquanto o rapaz era branco, de pele bem clara, cabelo castanho e corpo magro.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
Vítima segue internada

Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina

Imagem de destaque
'Furou' a preferencial

Gol tenta atravessar rodovia e é atingido por Corsa na região de Apucarana

Imagem de destaque
A poucos metros de distância

PRF atende dois acidentes com caminhões ao mesmo tempo na Serra do Cadeado


Silvana disse que casos semelhantes de roubo de cabelo foram registrados em Cornélio Procópio e Ibaiti. Na semana passada, uma menina de 13 anos teve o cabelo roubado em Londrina por duas mulheres.

Assustada, a vítima ainda se considerou com 'sorte' por não estar com a filha no momento do roubo. "Poderia ter sido muito pior. Hora que minha filha chegou em casa e me viu, entrou em pânico, nada a fazia parar de chorar. Espero que paguem por isso, porque a gente não vai mais se sentir segura ao sair na rua".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo