Uma dupla morreu na madrugada desta quinta-feira (7) em confronto com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) após fuga e perseguição em Alvorada do Sul (Região Metropolitana de Londrina).
Conforme a corporação, a equipe Rotam (Rondas Ostensivas Tático-Móvel), durante a Operação Termópilas II, visualizou um Volkswagen Gol vermelho com placa Tupã-SP na PR-170 e, ao ser dada ordem de parada, os ocupantes fugiram em sentido PR-090 até a cidade de Alvorada do Sul. Depois de extenso acompanhamento tatico, ainda segundo a PRE, os indivíduos que ocupavam o carro acessaram uma estrada de terra e abandonaram o automóvel com armas em punho confrontando a equipe policial, que revidou.
Foi solicitado socorro médico, porém, os dois homens que não foram identificados entraram em óbito no local. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Foram apreendidas duas pistolas - uma Bersa Thunder 9 mm e uma HK 9 mm - com os mesmos e tabletes de maconha no porta-malas do Gol, que somaram 33,2kg de droga.
Toda providência legal posterior foi feita por meio da delegacia de Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso (Região Metropolitana de Londrina)