Policiais civis da Denarc de Londrina, em parceria com a Polícia Federal (PF) de Londrina, realizaram, no início da noite desta quinta-feira (9), a apreensão de sete quilos de cocaína no município de Arapongas, região metropolitana de Londrina.
O responsável pelo transporte e o proprietário da droga foram presos em flagrante no momento em que os entorpecentes eram entregues. A droga é oriunda do interior do estado do Mato Grosso do Sul e seria distribuída em Apucarana, Rolândia e Arapongas.
A cocaína apreendida apresentou um alto teor de pureza e quando preparada para revenda aos usuários poderia ter seu volume triplicado. No mercado ilícito, os entorpecentes seriam comercializados a aproximadamente R$ 140 mil.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
A droga estava escondida no painel de um veículo Fiesta, com placas de Curitiba. A cocaína estava embalada com um rótulo especial, fato que chamou a atenção dos policiais. De acordo com o investigador da Denarc, Hipólito Moratti, a suspeita é que trata-se de uma "marca" famosa entre os traficantes.
Os presos foram encaminhados para carceragem da cadeia pública de Arapongas, onde permanecem à disposição da Justiça.