O dono de um bar de Ibiporã (região metropolitana de Londrina) foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento por volta das 12h desta quarta-feira (22). O crime ocorreu na avenida Senador Souza Naves, no conjunto Henrique Alves Pereira.
De acordo com a Polícia Civil, Adson Diego Caires Lourenço, de 28 anos, foi alvejado por pelo menos cinco disparos de pistolas calibre 380 e 9 mm. Os tiros foram desferidos por dois homens, que fugiram a pé.
Socorristas do Siate foram acionados e chegaram a levar Lourenço ao hospital Cristo Rei, em Ibiporã, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina por volta das 15h.
Leia mais:
Rotam encontra pés de maconha em meio a plantação de mandioca em Londrina
Homem foge da PM e deixa esposa ser presa com maconha em Tamarana
Ex-agente penitenciário morre em confronto com a Rotam em Londrina
Moto atropela menino que atravessava a Dez de Dezembro na faixa de segurança, em Londrina
A Polícia Civil investiga o crime. Havia um inquérito aberto contra Lourenço por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.
Em 2013, ele havia se envolvido em um acidente de trânsito que provocou a morte de um idoso de 67 anos. A vítima estava em uma motoneta que teria atravessado a preferencial e colidido de frente contra a motocicleta de Lourenço.