Dois homens foram assassinados a tiros em menos de três horas na noite de sexta-feira (13) em Maringá (Norte do Paraná). A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19h20, quando elementos em um carro e uma moto trocaram tiros na rua João de Barro, no conjunto Ney Braga.
O garupa da motocicleta, de 21 anos, foi atingido em tórax, chegou a ser socorrido pelo Siate, mas acabou morrendo no hospital. O condutor da moto foi baleado na cabeça e segue internado em estado gravíssimo.
Os ocupantes do Golf envolvidos no tiroteio conseguiram fugir do local do crime.
Leia mais:
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
A Polícia Militar conseguiu localizar um dos envolvidos, de 22 anos, na casa onde ele mora com a mãe. O rapaz foi detido e encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP).
A outra ocorrência foi registrada por volta das 22h na rua Raimundo Bueno Magalhães, no jardim São Francisco. Um homem de 33 anos foi encontrado morto na via, vítima de ferimentos por arma de fogo. Moacir Alexandre da Silva apresentava perfurações em tórax, mão e perna.
A polícia encontrou porções de crack, maconha e cocaína nos bolsos de Silva, que possuía antecedentes criminais por furto, roubo e tráfico de drogas.
O responsável pelo homicídio segue sendo procurado pela polícia.