Dois homicídios foram registrados em menos de uma hora na noite de sexta-feira (25), em Sarandi (91 km de Londrina). Foram duas ocorrências diferentes.
Conforme a PM (Polícia Militar), por volta das 21h, equipes foram acionadas no Conjunto Triângulo, onde estavam duas vítimas de disparos de arma de fogo, sendo um adolescente de 15 anos e um jovem de 18.
Segundo o jovem de 18 informou a PM, ele estava sentado junto com o adolescente em frente a sua residência quando dois homens de roupa escura e capuz pararam no local com uma motocicleta. Neste momento, de acordo com o relato, um deles sacou um arma de fogo e os jovens correram para dentro de casa.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
O homem com a arma teria perseguido e atirado contra os jovens. O adolescente morreu ainda no local e o mais velho foi encaminhado ao hospital com ferimentos no braço.
Pouco tempo depois, a equipe da PM foi acionada para prestar apoio ao Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) no Jardim Nova Independência II. Lá, havia um homem de 37 anos já morto no local. Conforme o Siate, o homem foi encontrado com uma perfuração no pescoço.
As polícias Militar, Civil e Científica estiveram nos locais junto com a perícia do IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá. Os casos são investigados.