Duas distribuidoras de bebidas foram abordadas pela PM (Polícia Militar), na tarde desta segunda-feira (9), após diversas reclamações de moradores. As chamadas relatavam perturbação do sossego por conta da música alta de bailes funks, que aconteciam ao redor dos estabelecimentos.
As distribuidoras ficam na rua Izabel Guilhen Garcia, no Jardim Olímpico (zona oeste de Londrina), e na avenida Guilherme de Almeida (zona sul).
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Pelo menos oito chamadas foram recebidas pela PM denunciando o barulho do estabelecimento da avenida Guilherme de Almeida. No sábado (7), viaturas da polícia já haviam dispersado outro tumulto.
Nesta segunda, durante abordagem dos agentes, um homem foi surpreendido consumindo entorpecentes. Ele foi abordado e, logo em seguida, liberado.
A Secretaria da Fazenda também esteve no local e notificou o dono da distribuidora por manter mesas e cadeiras na calçada. O estabelecimento tem protocolado o pedido de funcionamento na prefeitura, porém funciona sem horário de restrição, o que é proibido.
A distribuidora do Jardim Olímpico foi interditada pela Secretaria da Fazenda. Na mesma rua, outra distribuidora de bebidas que tinha envolvimento com o tráfico de drogas também foi interditada.
Leia também: