Policiais doNúcleo de Curitiba da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na última terça-feira (22), Edimar Camargo dos Anjos, 31 anos, o "Gordinho", e Paulo Adriano Reis, 43 anos, e fecharam um laboratório de refino de cocaína que funcionava em Piraquara, na Grande Curitiba.
Os investigadores apreenderam 1,1 quilo de cocaína e substâncias para mistura, além de 2,1 quilos de maconha, 15 quilos de ácido bórico, 3 litros de gasolina, tudo utilizado nas etapas da preparação da cocaína, além de liquidificador, panelas e bacias com resquícios da mistura da cocaína com outras substâncias. Foram apreendidos também uma balança de precisão, rolos de papel para embalo da droga, uma pistola 765, e aproximadamente R$ 2 mil.
Segundo a delegada-adjunta da Denarc, Camila Cecconello, os policias investigavam "Gordinho", por ser um dos fornecedores de droga da região central de Curitiba e tinham informações de que ele mantinha um laboratório de preparo da cocaína. "Com base nessas informações, a equipe da Denarc seguiu o suspeito e o flagrou no momento em que ele efetuava a entrega de uma porção de drogas a Reis, no centro de Curitiba", contou a delegada.
Leia mais:
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina
Gol tenta atravessar rodovia e é atingido por Corsa na região de Apucarana
PRF atende dois acidentes com caminhões ao mesmo tempo na Serra do Cadeado
Na sequência, os policiais seguiram com o investigado até uma residência em Piraquara, que funcionava como laboratório.