Equipes da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Londrina apreenderam sete quilos de cocaína, cinco quilos de maconha, um revólver calibre .357, 150 munições de diversos calibres, explosivos C4 e R$ 4.000 em Londrina e Cambé na noite de quarta-feira (18). Três homens foram presos.
A Denarc Londrina chegou até o trio após receber informações da Força Tática da Polícia Militar de Dianópolis, no Tocantins, de que um homem chegaria a Londrina de ônibus para comprar drogas e levá-las ao Norte do Brasil. Os policiais identificaram o suspeito desembarcando na rodoviária na terça-feira (17) e viram que ele estava acompanhado de mais um rapaz, segundo informações da Denarc.
A dupla se hospedou em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário de Londrina e foram abordados no início da noite de quarta quando estavam saindo deste hotel e entrando em um veículo GM Celta prata, que era conduzido por outro homem. Eles carregavam uma sacola plástica com seis tabletes de maconha, totalizando cerca de quatro quilos de maconha e foram presos em flagrantes.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Um dos indivíduos confessou à polícia que possuía uma arma de fogo em sua residência em Cambé. Os oficiais foram até o local e encontraram o revólver calibre .357 nesta casa. Em outro imóvel, foram encontrados mais maconha, sete quilos de cocaína, balança de precisão e explosivos escondidos em um fundo falso.
Ao todo, três homens, de Goiás e do Tocantins, foram presos e sete quilos de cocaína, cinco quilos de maconha, um revólver calibre .357, 150 munições de diversos calibres, explosivos C4 e R$ 4.000 foram apreendidos.