Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Primeiro dia de trabalho

Cozinheiro é detido após tentar abusar sexualmente de funcionária de restaurante em Londrina

Redação Bonde
06 jun 2024 às 13:05
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi detido no fim da manhã desta quinta-feira (6) após ter tentado abusar sexualmente de uma funcionária de um restaurante da Gleba Palhano, em Londrina, que estava em seu primeiro dia de trabalho.


Segundo a denúncia da vítima, de 36 anos, à Polícia Militar, o homem, um libanês naturalizado brasileiro, já estava no estabelecimento quando ela chegou. Após algum período, ele começou a fazer perguntas inoportunas para ela e, em um determinado momento, questionou se ela se queria praticar sexo com ele, dizendo que no ambiente não teria câmeras. Depois, ele a pegou pelo braço e tentou forçá-la a ir ao banheiro, e também tentou tirar a roupa para mostrar as partes íntimas. A mulher se negou a qualquer fato, conseguiu se desvencilhar dele e saiu de lá pedindo ajuda. Porém, como ninguém a ajudou, foi até a unidade policial, onde foi recepcionada. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Noroeste do PR

Suspeito de abusar da filha e da enteada menores de idade é preso em Maringá

Imagem de destaque
Durante fuga da PRF

Motorista de Palio recheado de maconha mata motociclista atropelado em Londrina

Imagem de destaque
Dheovana França

Influencer é indiciada após movimentar R$ 10 mi de anúncios do 'Tigrinho'

Imagem de destaque
Tentou atrapalhar

Homem estuprou e engravidou enteada e pagou sobrinho para acobertar crime, diz polícia

Os policiais perguntaram se ela desejava algum atendimento médico, mas ela recusou e informou que não apresentava lesão aparente. Ela afirmou não saber o nome do autor dos fatos por ser o primeiro dia, então, repassou as características dele.

Publicidade


A PM foi até a empresa, solicitou ao responsável a presença da pessoa com as características repassadas e foi tirada uma foto para apresenta à vítima, a qual declarou com toda certeza ser aquele o acusado.

Publicidade


O homem, de 42 anos, foi preso, cientificado dos direitos constitucionais e encaminhado até a Central de Flagrantes para apreciação da autoridade policial. 

Publicidade


Ainda conforme a PM, ao ser perguntado a ele se teria ocorrido o fato, ele negou, dizendo que não havia feito nada além de recepiciona-la no ambiente de trabalho.

Publicidade


Atualizada às 16h24 para acréscimo de informações do boletim de ocorrência.


Imagem
Operação em Londrina manda prender sete pessoas e bloquear quase R$ 400 milhões
Policiais federais e agentes da Receita Federal cumprem, na manhã desta quinta-feira (6), sete mandados de prisão e 53 de busca e apreen
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade