Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Polícia investiga

Corpo de motorista desaparecido é encontrado em Ibiporã

Redação Bonde
06 jun 2020 às 19:24
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O corpo do motorista de aplicativo Otoniel de Paula Santos, 36 anos, desaparecido desde o último dia 4, foi encontrado na tarde deste sábado (6) no Contorno Norte de Ibiporã. O corpo foi achado por funcionários de uma concessionária que realizavam um trabalho de limpeza no local.

Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícias do IML (Instituto Médico-Legal) e Instituto de Criminalística estiveram no local. O IML deu entrada no corpo por volta das 16h deste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Conforme o perito da Criminalística Rafael Greve, o corpo foi encontrado com uma sacola plástica em volta da cabeça. Foram identificados também pertences que ele utilizava no trabalho. "Provavelmente ele foi morto em outro local e desovado ali. Apresentava também uma lesão na cabeça, mas no IML vai ser possível verificar exatamente a causa da morte e a Polícia Civil está realizando as diligências", explicou o perito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Combate aos furtos

Ladrões e receptadores de cobre são alvos de operação conjunta em Londrina

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia apreende mais de seis mil maços de cigarros contrabandeados em Arapongas

Imagem de destaque
No cruzamento de vias

Mulher é detida após atirar duas vezes em carro perto da Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza


A última vez que foi visto foi na última quinta-feira (4), por volta das 11h, na avenida São João, na zona leste da cidade. Os familiares e amigos de Santos fizeram uma campanha nas redes sociais tentando encontrá-lo.


Na sexta-feira (5), o veículo de Otoniel, um Volkswagem SpaceFox, foi encontrado em Sabáudia com sangue no carro. Policiais prenderam um homem no local.

(Atualizada com informações da perícia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade