O corpo de um jovem foi encontrado na Praça Rocha Pombo, região central de Londrina, no início da tarde desta terça-feira (22). De acordo com o aspirante Felipe Ciniciato da PM (Polícia Militar), médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram que o jovem estava morto há, pelo menos, seis horas. Ainda conforme o aspirante, o jovem foi encontrado com o cordão da própria mochila no pescoço, bolsos da calça revirados e sem o celular.
Segundo a PM, a GM (Guarda Municipal) foi acionada no local para verificar as câmeras de vigilância nas proximidades da praça.
Familiares do jovem estão no local e, de acordo com a PM, ele foi identificado pelo irmão como Hannan Silva, de 21 anos, que foi visto pela última vez às 23h quando saiu do shopping onde trabalhava na zona leste da cidade. Por volta das 1h30, a polícia viu um andarilho com um celular e realizou abordagem perto da rua Rio Grande do Norte. Com o celular em mãos, a equipe entrou em contato com a família.
Leia mais:
Polícia Civil abre 136 vagas de estágio em 37 cidades do Paraná
Suspeita de envenenamento no Rio Grande do Sul pode ter outras vítimas, diz delegada
Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga no Noroeste do Paraná
Mulher aciona Polícia Militar depois de ser obrigada a comprar cocaína com o filho em Apucarana
Outro caso
Oito dias atrás, o corpo de um homem de 49 anos foi encontrado no Bosque Central da cidade. Ele estava com um cadarço no pescoço, estava sem calça e com inchaço na cabeça.
Mais informações em breve.
(Com informações de Rodolfo Salloum)