Agricultores que trabalhavam na colheita de milho encontraram nesta sexta-feira (17) o corpo de jovem de 21 anos que estava desaparecida há 13 dias. A plantação fica às margens da PR-486, em Cascavel. A colheita foi interrompida quando os trabalhadores perceberam que havia um corpo sobre a plataforma da colheitadeira.
No local onde o corpo foi encontrado, a polícia também estava a bolsa de Cristiane Terezinha Silva, com seu uniforme, documentos e o crachá da empresa em que a moça trabalhava.
De acordo com peritos do Instituto de Criminalística, Cristiane foi morta a facadas, no entanto devido ao estado de decomposição, apenas exames precisos poderão confirmar o fato.
Cristiane desapareceu no último dia 5 de agosto, um domingo, depois de sair de uma igreja evangélica na Rua Cuiabá. Desde então a família da jovem estava desesperada em busca de notícias sobre o paradeiro da jovem, que tem uma filha de 4 anos.
Segundo o delegado de homicídios, Luís Rogério Sodré, já há suspeitas do autor do crime. O corpo da jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Cascavel. (Com informações da CGN)