Polícia

Corpo de estudante é encontrado carbonizado

24 ago 2007 às 10:16

Foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, o corpo da estudante universitária Ana Cláudia Caron, 18 anos, totalmente carbonizado, num matagal do bairro Jardim Marrocos, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

A moça estava desaparecida desde a terça-feira à noite, quando foi abordada por dois homens, em frente a uma academia de ginástica, próxima ao Shopping Mueller, no Centro de Curitiba. Os homens raptaram Ana Cláudia e a levaram dentro do seu carro, um Fiat Palio.


Segundo a Polícia Civil de Almirante Tamandaré, provavelmente, os homens passaram 24 horas com a estudante, que cursava Educação Física na Universidade Federal do Paraná, antes de assassiná-la.

O veículo da vítima não foi encontrado. Segundo a Agência Estadual de Notícias, o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, determinou a criação de uma força-tarefa pela Polícia Civil para prender os assassinos e prometeu que o ''crime bárbaro não ficará sem punição''. Segundo o delegado-chefe do Tigre, Riad Farhat, ''o corpo passará por exames complementares para verificar se houve violência sexual.


Continue lendo