Cinco homens morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (3) na BR-153, em Jacarezinho (Região Metropolitana de Londrina).
O confronto aconteceu após os agentes avistarem um veículo ocupado por um foragido da justiça. O carro carregava outros quatro homens.
Os policiais, então, deram voz de abordagem, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram pela rodovia, indo em direção à Santo Antônio da Platina.
Leia mais:
Polícia desarticula esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas em Londrina
Homem que morreu baleado em Londrina seria autor de disparo que matou empresário em 2018
Dois homens são mortos a tiros na zona oeste de Londrina
Bolsonaro depõe e nega ter pedido para ex-diretor da PRF fazer campanha em 2022
Após alguns quilômetros, o motorista do veículo parou e todos os homens desceram do carro e começaram a disparar tiros contra os agentes, que atiraram de volta. Os suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.
Os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, uma pistola calibre nove milímetros e um revólver calibre 38.
Os agentes cumpriram, horas antes do confronto, um mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos, que tinha dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os cinco homens teriam fugido pelos fundos do imóvel após a chegada dos policiais.
Além da Polícia Militar, estiveram no local a Criminalística e a Polícia Civil. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).