Cinco homens morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (3) na BR-153, em Jacarezinho (Região Metropolitana de Londrina).
O confronto aconteceu após os agentes avistarem um veículo ocupado por um foragido da justiça. O carro carregava outros quatro homens.
Os policiais, então, deram voz de abordagem, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram pela rodovia, indo em direção à Santo Antônio da Platina.
Leia mais:
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Após alguns quilômetros, o motorista do veículo parou e todos os homens desceram do carro e começaram a disparar tiros contra os agentes, que atiraram de volta. Os suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.
Os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, uma pistola calibre nove milímetros e um revólver calibre 38.
Os agentes cumpriram, horas antes do confronto, um mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos, que tinha dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os cinco homens teriam fugido pelos fundos do imóvel após a chegada dos policiais.
Além da Polícia Militar, estiveram no local a Criminalística e a Polícia Civil. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).