Polícia

Caseiro de boate esfaqueia três clientes; um morre

04 jun 2011 às 11:18

Um desentedimento entre clientes e caseiro de uma boate terminou em tragédia no início da madrugada de sexta-feira (4) em Nova Cantu, a 100 km de Goioerê, no centro oeste do Paraná. Após ser insultado, o caseiro do estabelecimento desferiu vários golpes de faca em três clientes e acabou sendo preso em flagrante, com a roupa toda ensanguentada.

Uma das vítimas, Lourivaldo Caetano Alves, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, informou o soldado da Silva, da PM de Goioerê. As outras duas foram socorridas e encaminhadas a hospitais. Juvenal Coito, de 50 anos foi ferido na região do abdômen e foi encaminhado em estado grave para Campo Mourão. Já Osmar de Souza Neves, de 49 anos, sofreu um golpe no tórax sem gravidade e está internado no hospital de Nova Cantú.


De acordo com o sargento Elso Reticena, comandante do destacamento da Polícia Militar de Nova Cantú, José Roberto, de 33 anos, declarou que foi vítima de chacotas de alguns clientes e que, nervoso, pegou uma faca em seu quarto e voltou a boate, passando a agredir fisicamente as pessoas que haviam tirado sarro dele, insinuando que seria homossexual.

O agressor foi detido e encaminhado a Delegacia de Campina da Lagoa.


Continue lendo