Polícia

Casal é preso acusado de morte e coação de testemunha

02 jul 2013 às 16:03

Um casal foi preso nesta terça-feira (2), por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Curitiba, acusado de matar a tiros um homem em maio deste ano no bairro Fazendinha. Durante as investigações sobre o caso, o casal havia ameaçado testemunhas, o que os levou à prisão. Outro homem também foi atacado pelo casal, mas não ficou ferido na ocasião.

Foram presos Felipe do Nascimento, o "Buti", e sua companheira Liliane Gonçalves Ferreira. Eles vão responder pelo homicídio de Gilsenei de Lima, 29 anos, e pela tentativa de homicídio contra Valdir Ferreira Campos, 63 anos.


Segundo a Polícia Civil, o homem que não morreu seria o verdadeiro alvo os acusados, por causa de uma briga antiga entre os três. Na ocasião, os suspeitos chegaram em um carro perto do Rio Barigui. O homem disparou contra os dois, enquanto a mulher dirigia. Lima foi atingido por dois tiros, enquanto Campos não sofreu ferimentos.

Ambos os suspeitos já haviam sido ouvidos pela polícia. Eles negaram o crime, mas passaram a ameaçar testemunhas, o que levou a polícia a pedir a prisão do casal. Por isso, eles também serão indiciados por coação no curso do processo.


Continue lendo