Policiais militares do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) apreenderam, junto com os cães do Canil da 2ª Companhia, mais de 82 quilos de maconha e 113 celulares contrabandeados em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). A apreensão aconteceu na noite desta segunda-feira (11).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), os agentes abordaram um ônibus interestadual que seguia de Maringá/PR para a cidade de São Paulo/SP.
Durante a fiscalização, o cão Airon indicou quatro bagagens suspeitas. As malas pertenciam a dois passageiros, sendo um deles menor de idade.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
As bagagens foram abertas e, no interior das bolsas, foram encontrados diversos tabeletes de maconha. De acordo com os proprietários das malas, ambos receberiam R$ 1.000 pelo transporte da droga até São Paulo.
O suspeito maior de idade foi preso e o menor foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Rolândia.
APREENSÃO DE CELULARES
Ainda na noite desta segunda-feira, os policiais abordaram outro ônibus interestadual, que seguia de Campo Mourão/PR para a cidade de São Paulo/SP.
Durante a fiscalização, os agentes encontraram 113 celulares contrabandeados. Os aparelhos foram localizados na bagagem de um passageiro que não tinha as comprovações fiscais.
Os dispositivos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Londrina.