Polícia

Atirador mata garçom e fere três em bar

02 nov 2009 às 14:27

Um cliente de um bar em Curitiba, que supostamente teria discutido com um dos funcionários do estabelecimento, sacou uma arma e passou a disparar dentro da casa noturna na madrugada desta segunda-feira (2). Resultado: um garçom morto e três pessoas feridas, entre elas um cliente. O crime aconteceu por volta das 6h de hoje na rua Bispo Dom José, no bairro Batel. O garçom Rodrigo Alves Rodrigues, de 30 anos, chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no hospital.

A briga teria sido por um motivo banal. O cliente atirador teria tentado sair do estabelecimento por volta das 5h15 com uma garrafa de cerveja mas foi impedido por um funcionário, que apenas fez cumprir as normas do bar que proíbe este tipo de conduta. O cliente foi embora bravo mas voltou 45 minutos depois com uma arma e passou a atirar contra a casa noturna. Após disparar várias vezes fugiu em um carro.


Segundo o Siate, cinco pessoas ficaram feridas. Mas o gerente da casa noturna, Carlos Henrique Martins, afirmou em entrevista à Rádio CBN que foram quatro baleados, e a quinta pessoa atendida apenas passou mal.

A polícia investiga o caso e já tem o número do RG do suposto atirador e as imagens do sistema de segurança da casa noturna. (Com informações do Bem Paraná)


Continue lendo