Policiais de Nova Esperança, Noroeste do Estado, prenderam, na noite de quinta-feira (04), dois suspeitos de assaltos a residências na cidade. Segundo as investigações, Heder Marcio Parizzi, 26 anos, e Reginaldo Pereira Gomes, 31, sondavam as residências e atacavam no início da noite. Mascarada e armada, a dupla agia de forma violenta, com agressões e ameaças de morte. Depois de conseguir dinheiro, joias e equipamentos eletrônicos, os dois fugiam em um veículo.
Na noite de quinta-feira, em patrulhamento de rotina pelo centro da cidade, policiais militares abordaram Gomes conduzindo uma motocicleta. Como ele não portava nenhuma identificação, pediu aos policiais se poderia ligar para que um amigo lhe trouxesse os documentos. Parizzi chegou ao local e passou uma arma para Gomes, que ameaçou os policiais, mas foi desarmado.
Os dois foram presos e levados para a delegacia. Gomes contou que morava com uma tia, próximo ao centro da cidade, onde estava se escondendo. Os policiais foram para o local onde com a permissão da tia do rapaz, fizeram várias buscas e encontraram dois revólveres calibre 38, uma espingarda, munição, capuzes, televisores, bicicletas, joias, câmeras fotográficas, roupas e celulares.
A polícia apurou que Parizzi e Gomes têm várias passagens e já foram indiciados por roubos. Os dois foram reconhecidos por cinco vítimas e autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo, e removidos para o Setor de Carceragem Temporária, onde ficam presos à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas com os criminosos.