Um homem assaltou um motociclista e ateou fogo no automóvel da sua ex-mulher por volta das 11h50 desta quinta-feira (22).
Conforme relatos do trabalhador, o infrator contratou uma corrida na rua Potiguares, localizada na vila Ziober, em Londrina. Os envolvidos se deslocaram até um posto de combustíveis onde o passageiro encheu um galão de gasolina.
Como revela o boletim da PM (Polícia Militar), o indivíduo solicitou que o mototaxista se deslocasse até a rua Jaburu, no bairro Waldemar Hauer. Mas, mudando de ideia, decidiu ir sozinho, dando voz de assalto ao proprietário da Honda Titan 160 e dirigiu até o VW Gol da sua ex-esposa. Além de colocar fogo no veículo, ele teria efetuado vários disparos com arma de fogo e quebrado o vidro da porta dianteira do carro. As chamas foram controladas por populares locais, e o autor se evadiu.
Leia mais:
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''
Segundo a polícia, durante a fuga, o homem teria parado a motocicleta e atirado mais vezes. No local, a proprietária do Gol foi identificada e alegou que o autor do crime foi o seu ex-marido ou alguém seguindo suas ordens.
A PM informou que o automóvel ficou parcialmente danificado e a motocicleta foi recuperada.