Um aluno-soldado da Polícia Militar do Paraná, de 28 anos, matou a tiros a sua ex-companheira e um advogado dentro de uma clínica no município de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Após os disparos, o homem tirou a própria vida.
A vítima, Vanessa de Souza Camargo, 24, teria ido ao local na manhã de hoje junto com uma bebê de 40 dias, o advogado Henrique Paquete, 30, e Luan Lucas Cardoso para fazer um exame de DNA, de acordo com informações de testemunhas.
No momento da coleta, houve uma discussão entre Vanessa e Luan, até que o rapaz sacou uma arma e começou a atirar. Os disparos atingiram a mãe da criança e o advogado, que morreram na hora. Em seguida, ele atirou no próprio peito e morreu.
Leia mais:
Ministra dos Direitos Humanos defende reestruturar formação de policiais após casos de violência
Polícia prende cinco pessoas em operação de combate a furtos em lojas de cosméticos em Londrina
PF prende em Londrina estudante acusado de armazenar material de pornografia infantil
Operação mira cinco policiais civis e delegado suspeitos de corrupção, violência e ligação com PCC em São Paulo
Uma mulher teria conseguido resgatar a criança quando os disparos começaram, evitando que ela também fosse atingida. A menina foi encaminhada a um hospital para passar por exames.
Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que lamenta o caso envolvendo o aluno-soldado. "Neste momento, o objetivo da corporação é dar o amparo às famílias envolvidas nesta tragédia, e colaborar de todas as maneiras com as investigações a respeito do fato".
A Polícia Civil disse que o delegado não daria entrevista nesse momento por estar em diligência no local do crime.