Uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) interditou e fechou estabelecimentos comerciais de Londrina da noite de sábado (14) até a madrugada de domingo (15).
A operação conjunta entre o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), secretaria municipal da Fazenda, secretaria municipal de Meio Ambiente e Vara da Infância e Juventude, teve por objetivo a fiscalização de locais como bares e casas noturnas de Londrina.
Segundo a PM, cinco dos seis estabelecimentos fiscalizados foram notificados. Destes, dois foram interditados pelo Corpo de Bombeiros e um foi fechado por violar o horário de funcionamento previsto em alvará. O único local que não recebeu notificação havia sido interditado na última operação e, nesta nova vistoria, foi verificado que tinha adequado o funcionamento. De forma específica, foram lavradas cinco notificações pelo Corpo de Bombeiros, duas pela secretaria de Meio Ambiente, oito notificações por parte da secretaria da Fazenda, e uma por parte da CMTU.
Leia mais:
Polícia Civil abre 136 vagas de estágio em 37 cidades do Paraná
Suspeita de envenenamento no Rio Grande do Sul pode ter outras vítimas, diz delegada
Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga no Noroeste do Paraná
Mulher aciona Polícia Militar depois de ser obrigada a comprar cocaína com o filho em Apucarana
Os nomes dos locais vistoriados não foi divulgado.