Uma adolescente acusou um conhecido de estupro em Rolândia (região metropolitana de Londrina) na noite de sexta-feira (23).
Segundo a PM (Polícia Militar), uma equipe fazia patrulhamento pela avenida Atlanta, no jardim Santiago, quando foi acionada por uma multidão de populares que prestava ajuda a uma garota que relatou ter sido vítima do abuso sexual. A vítima contou que o acusado entrou na residência dela, sem autorização, enquanto ela dormia, e a estuprou com uso de violência, deixando diversas marcas no corpo dela.
Ao sair, o estuprador – que seria um conhecido com quem havia trocado mensagens via WhatsApp, irmão de uma mulher que a contratou para cuidar dos filhos dela - ameaçou-a novamente, dizendo que iria pegar uma arma, que ela seria somente dele e de mais ninguém. Além disso, o acusado ainda teria excluído os contatos da agenda do celular dela e roubado o aparelho.
O homem foi procurado nas casas das irmãs dele, mas não foi encontrado.
A jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital São Rafael em Rolândia e o Conselho Tutelar também prestou atendimento à adolescente.
Atualizada às 17h17