Policiais prenderam na tarde desta segunda-feira (12) um homem acusado de ter matado uma vítima dentro de um automóvel de luxo na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. No crime, ocorrido em maio de 2013, Fábio Júnior Ribeiro Vicensoti, 34 anos, teria matado Leandro Borges, 23, por causa de uma dívida de cerca de R$ 300 mil.
O acusado foi preso durante uma operação da Polícia Civil de Pinhais em uma revenda de automóveis na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro de Curitiba. Ele foi levado para o setor de carceragem da delegacia na RMC.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado teria atraído a vítima para o bairro Pineville, no município, para que eles tratassem de uma dívida de R$ 300 mil proveniente de uma venda de veículos. Vicensoti estava em um carro Ford Fiesta modelo Sedan e Borges em um Audi TT.
O acusado teria entrado no veículo de luxo e atirado várias vezes contra a vítima. A arma utilizada no crime seria de Borges, segundo a Polícia Civil. Caso seja condenado, Vicensoti poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.