Três pessoas da mesma família morreram em um acidente por volta das 8h deste sábado (28), na BR-376, próximo a Tibagi. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma Santana Quantum quando o acidente aconteceu.
O veículo, com placas de Kaloré, perdeu o controle em uma curva e colidiu contra outros dois carros, uma Blazer de Curitiba e um outro Santana, de Loanda. Maurício Pivatti, de 51 anos, Claudete Pires Pivatti, de 48, e o filho do casal, Tiago Fernando Pivatti, de 28, morreram na hora. Seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
No outro Santana havia quatro pessoas. Duas delas ficaram feridas e foram conduzidas a hospitais da região. Dos cinco ocupantes da Blazer, quatro se machucaram. Eles também foram atendidos em unidades médicas das proximidades. Do total de feridos, seis, pelo menos dois apresentavam quadro clínico grave. O restante sofreu ferimentos leves e moderados. As identidades não foram divulgadas pela empresa concessionária que administra a rodovia.
Até as 11h50 parte da pista seguia interditada no trecho onde ocorreram as colisões.
(matéria atualizada às 14h40)