Duas pessoas morreram em grave colisão registrada na PR-317 na manhã deste domingo (8). Atingido na traseira por outro carro, um Gol de Marialva com cinco ocupantes acabou batendo contra uma árvore às margens da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 7h15, no km 72, já no perímetro de Iguaraçu (34 km ao norte de Maringá).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo era conduzido por Denilson Ferreira dos Santos, de 32 anos. Ele e Junior Aparecido da Silva, de 26, não resistiram aos ferimentos provocados pelo impacto contra a árvore e morreram no local. Os corpos foram levados ao IML de Maringá.
O Corpo de Bombeiros de Maringá socorreu outras duas vítimas, uma criança de dois anos e Reginaldo Bonfim Cordeiro, de 28. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Rita, em Maringá, com contusões generalizadas. Eles estão fora de risco.
O terceiro ferido, também passageiro do Gol de Marialva, foi levado a um hospital da região por um motorista que passava pelo local. Sua identidade e estado de saúde são desconhecidos.
O outro carro envolvido, também um Gol, tem placas de Astorga. Seu condutor, Hugo Rao da Silva, não sofreu ferimentos e parou para prestar socorro às vítimas. Ele foi levado à Delegacia de Astorga para prestar depoimento sobre o ocorrido. A PRE e a Polícia Civil vão investigar as causas do acidente.