Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Noroeste

Caminhoneiro morre em colisão na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Redação Bonde
25 out 2024 às 10:18
- Ragi Gonçalves/DER
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um abalroamento transversal de caminhões causou a morte de um dos motoristas no fim da noite de quinta-feira (24) em Cruzeiro do Oeste (Noroeste).


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 23h20, no quilômetro 280 da rodovia. Conforme vestígios do local, dados levantados pela perícia criminal e declaração de condutor envolvido que sobreviveu, trafegava o Ford Cargo de placa de Arapongas (região metropolitana de Londrina) no sentido de Cruzeiro do Oeste a Umuarama (Noroeste) quando colidiu transversalmente com o conjunto veicular Volvo VM-360 com placas de Paranavaí (Noroeste) que, naquele momento saia de uma estrada vicinal e manobrava sentido à Cruzeiro do Oeste. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Aulas online

Curitiba oferece pós-graduação em palhaçaria hospitalar

Imagem de destaque
Preocupante

Casos de coqueluche aumentam 86% no Paraná nos últimos 30 dias

Imagem de destaque
Escondido na carroceria

Carreta é apreendida com 438 kg de cocaína em Umuarama

Imagem de destaque
24° posição em todo o Brasil

UEM tem o melhor ensino do Paraná e ocupa a quarta posição na Região Sul, diz ranking da Folha


Publicidade

O condutor do Volvo, identificado como F.A.L.D.O., de 29 anos, masculino, não sofreu ferimentos, foi submetido ao teste do etilômetro, não sendo constatado indícios de álcool por sopro alveolar (0,00 mg/L).


Publicidade

O motorista do Ford Cargo, identificado como G.H.G.A., de 37 anos, masculino, veio a sofrer ferimentos incompatíveis com a vida, sendo constatado o óbito no local por equipe médica. 


Estiveram no local equipes de socorros médicos e Polícia Cientifica que, após fazer os trabalhos periciais na cinemática do sinistro, liberou o corpo da vítima, encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama. 


Imagem
Londrinenses já esqueceram dentaduras, muletas e cadeira de rodas em terminais de transporte
Em Londrina, boa parte da população já perdeu algo nas ruas ou esqueceu algum objeto em locais onde há uma maior circulação de pessoas
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo