Na última quinta-feira (24), o Athletico Parananese, de Curitiba, lançou uma nova campanha de marketing com o tema "Nós temos um pacto", o que acabou causando uma polêmica nas redes sociais.
Polêmica nas redes
Leia mais:
Aplicativo BlaBlaCar terá suspensão de caronas no Paraná depois do dia 30
Fomento Paraná libera R$ 717 milhões em crédito em período de um ano
Defensoria Pública explica os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Verão Maior Paraná deve atrair dois milhões de pessoas para o Litoral e para a Costa Noroeste
Após a publicação, internautas passaram a reagir ao vídeo com opiniões diferenciadas. Alguns apoiam o estilo mais "agressivo" da campanha, outros afirmam que a parte mais religiosa da torcida não vai aprovar a mensagem do vídeo e alguns ainda ironizam a mensagem.
"todo mundo já ouviu que nós temos um pacto" nunca ouvi que o athletico paranaense tinha pacto https://t.co/VzlBjnTDhc
— eduarda (@aeudoarda) October 24, 2024
É impossível achar isso normal, os caras fizeram apologia ao satanismo, sacrifício humano e sacrifício animal na cara dura, perderam a vergonha, vou torcer muito pelo rebaixamento desse Athlético Paranaense, time pequeno, o pacto de vocês vai ser com a Série B pra sempre https://t.co/z2Q4qk4HjU
Publicidade— Jean Engeroff (@JeanEngeroff) October 25, 2024
E essa galera que tá achando ruim o vídeo, achando ruim o 'pacto'.
— Edu (@Elduhzon) October 25, 2024
Onde estavam nestes momentos?
A baixada, SEMPRE foi o Caldeirão do Diabo.
Falam tanto de resgatar as origens da velha baixada para a atual, mas quando fazem isso, reclamam.
PRAZER CLUB ATHLETICO PARANAENSE! pic.twitter.com/PIY9vKCtKG
Até o momento, a publicação já acumula mais de 6 milhões de visualizações no X (antigo Twitter) e Instagram, onde a torcida expressa suas opiniões sobre acampanha.
O Athletico PR enfrenta o Cruzeiro neste sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília).
*Sob supervisão de Fernanda Circhia
Leia também: