Paraná

Terra passa iG em maio, diz Media Metrix

15 jun 2001 às 09:32

A Jupiter Media Metrix acaba de revelar o relatório de maio referente à audiência domiciliar na Internet brasileira. Segundo o estudo, o total de visitantes únicos da Web nacional somou 5,87 milhões nos 10 principais mercados metropolitanos do País.

No ranking das Propriedades mais acessadas, que agrega a visitação aos sites de um mesmo grupo, não houve alteração na colocação dos cinco mais visitados. O UOL permanece líder com 79,3% de alcance, seguido da Microsoft Sites (64,8%), AOL Time Warner (57,5%), Starmedia (51,6%) e Yahoo, com 48,1% de alcance. O destaque fica por conta do Terra, que ultrapassou o iG na sexta posição, passando a deter 45,8% de alcance na Web brasileira.


Já o ranking Domínios e Aplicativos, que aponta os sites mais acessados, traz algumas alterações. As três primeiras posições continuam ocupadas pelo UOL.com.br, com 68,5% de alcance, BOL.com.br, com 53,1%, e Cade.com.br, com 45,9%. A MSN.com, no entanto, pulou da oitava para a quarta colocação, trocando de posição com o iG.com.br, que aparece em oitavo lugar.


< Leia mais>58% das companhias no Reino Unido estão online


Continue lendo