Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Repercussão no Facebook

'Sangue' de policial em foto é tinta, confirma PM

Redação Bonde
30 abr 2015 às 15:10

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um policial militar usou o Facebook na tarde de quarta-feira (29) para postar uma foto em que aparece "ensanguentado" após confronto com professores no entorno da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). "Professor, conta outra...", escreveu o PM na legenda da imagem. O "sangue", no entanto, seria tinta, conforme informações do comando da Polícia Militar (PM). ""Este é o produto de uma bomba usada como munição menos letal. É usada para marcar pessoas que estão envolvidas nos protestos", informou o órgão de segurança à BBC Brasil.

Na imagem, o policial aparece com mãos, braços e rosto sujos da substância. "Nestes confrontos o uso é normal e aconteceu de marcar também o policial porque manifestantes e policiais estavam muito próximos", explicou a corporação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A foto se tornou popular na rede social na noite de ontem e acabou excluída pelo policial. Alguns dos internautas ironizaram a publicação do PM. "Cruelmente atacado por professores de Educação Artística armados com tinta rosa", escreveu um deles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projeto ainda está no papel

Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti

Imagem de destaque
Sessenta formandos

Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras


A Polícia Militar alegou, também, que em nenhum momento o policial afirmou estar ensanguentado: "A legenda sugere que ele não foi atacado por professores com esta tinta. Ela sugere que o confronto foi iniciado pelos próprios professores e não pelos policiais, como vem sendo comentado pelas redes sociais".

(com informações da BBC Brasil)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo