José Danilson Alves de Oliveira, presidente do Nacional de Rolândia, foi internado em estado grave nesta quarta-feira (16) após ser ferido a facadas. Conforme a PM (Polícia Militar), equipes receberam a informação de que um indivíduo havia ferido Danilson utilizando uma faca com cerca de 18 centímetros de lâmina na rua Santa Catarina, esquina com a Hugo Maria do Vale, na região central da cidade.
Ainda de acordo com a PM, após a agressão, o autor teria dispensado a faca em uma residência e fugido sentido bairro Caviúna. No entanto, foi contido por populares na rua Adolfo Shaefer, esquina com a Francisco de Paula, junto com uma testemunha do crime. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem ao possível autor do crime.
A PM informou que ao ser perguntado sobre a possível autoria da agressão, ele informou que tinha desavenças com José Danilson, e que após a discussão, deu golpes de faca na região do pescoço e da perna e deixou o local.
Leia mais:
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti
Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras
Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo pelo crime de lesão corporal de natureza gravíssima e recolheu a faca utilizada na situação. Testemunhas no local informaram que o indivíduo seria um ex-atleta do clube.
O Nacional de Rolândia enfrenta o Ferroviária no próximo sábado (19), às 15h30, no estádio Erich Georg, pela Série D do Brasileirão.
Socorristas foram acionados e o presidente do Nacional foi encaminhado ao Hospital do Coração em Londrina em estado gravíssimo.
José Danilson também foi vice-prefeito de Johnny Lehmann, foi vereador em três legislaturas, de 2001 a 2012, e também presidiu a Câmara de Vereadores.